INFORMAÇÕES GERAIS

  1. Escolha a categoria (bebé, cabelo, rosto), sub-categoria e/ou sub-sub-categoria.
  2. Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m). Faça clique no artigo para ampliar a imagem e consulte a informação sobre o mesmo.
  3. Selecione um artigo e adicione-o ao seu carrinho de compras. De seguida pode escolher entre continuar a comprar ou processar a sua encomenda.
  4. Se deseja processar o seu pedido, pode fazê-lo através da opção “Adicionar” adicionando o produto ao carrinho, tem ainda a opção de se registar.
  5. Escolha um método de entrega.
  6. Selecione um método de pagamento.
  7. Confirme o seu pedido.

Em Portugal (Continental e Ilhas) e restantes países da União Europeia (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polónia, República Checa, Roménia, Suécia).

Resto do mundo: vendemos mediante consulta prévia dos custos/portes de envio. 

Se um artigo está esgotado, procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível. Se não existir stock disponível, o artigo será retirado do website.

Sim. No entanto, as imagens dos produtos no nosso site podem não ser exatamente iguais aos produtos entregues ao cliente. As informações sobre os produtos são dadas pelo fabricante ou pelas autoridades competentes do setor, pelo que não assumimos qualquer responsabilidade pelas informações disponibilizadas.

Não existe valor mínimo de encomenda. Caso realize encomendas superiores a 35€, em Portugal Continental, não serão cobrados portes de envio.

Se não se lembra da sua chave de acesso, pode recuperá-la no campo Login. Receberá um e-mail com a sua nova chave de acesso.

Uma vez efetuado o seu pedido, receberá um e-mail de confirmação. Se não o receber, contacte-nos.

Sim. Poderá cancelar o seu pedido, sempre e quando o estado do mesmo o permita. Para isso, aceda à secção “Encomendas” da sua conta ou contacte-nos via e-mail.

Sim. Para mais informações, por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Sim. Envie-nos o pedido através de e-mail, indicando o produto, a marca, e o modelo pretendido. A encomenda é manualmente efetuada por um dos nossos operadores, sendo-lhe enviada por email toda a informação necessária para efetuar o pagamento.  

INFORMAÇÃO DE ENTREGAS E CUSTOS DE ENVIO

Entregamos a sua encomenda na morada que nos indicar. Não nos responsabilizamos por eventuais roubos ou extravios.

A sua encomenda será expedida assim que todos os artigos se encontrem disponíveis, salvo em condições de rutura de stock.

  • Portugal Continental: até 3 dias úteis.
  • Regiões Autónomas, Açores e Madeira: até 7 dias úteis.
  • Resto da Europa: até 5 dias úteis.

Contudo, os tempos de entrega referidos anteriormente podem ser alterados em períodos críticos, nomeadamente em período de férias, Natal e outros. E ainda, em encomendas que necessitem de ser fiscalizadas pela alfândega.

Se receber por engano um artigo que não pediu, contacte-nos via e-mail.

No final do processo de compra, o sistema informa o valor a pagar, onde se incluem eventuais descontos e portes (caso sejam aplicáveis).

INFORMAÇÃO DE PAGAMENTO

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Visa, Mastercard, MBway, Multibanco Transferência Bancária e Entrega à Cobrança.

O seu cartão pode ser recusado por um dos seguintes motivos:

  • O cartão está caducado. Confirme a data de validade do seu cartão.
  • O limite do cartão foi alcançado. Consulte o seu banco e confirme se o cartão não excedeu o montante permitido para efetuar as suas compras.
  • Os dados introduzidos não são corretos. Comprove que preencheu corretamente todos os campos necessários.

Sim. Apenas precisa de assinalar a opção de empresa nos seus dados pessoais, e preencher os dados fiscais solicitados.

Sim, os dados são transmitidos de forma encriptada SSL. Para o pagamento com Visa e Mastercard apenas se aceitam transações Eupago. Após verificar que o seu cartão está aderido ao sistema Eupago, o sistema contactará com a entidade emissora do cartão para que o comprador autorize a compra. Depois do banco confirmar a autenticidade do cartão e do utilizador, efectuar-se-á o débito no cartão. Caso contrário, o pedido será cancelado.